O medo do diagnóstico faz com que muitas mulheres simplesmente ignorem o assunto. Para vencer o desafio de conscientizá-las e transformar a atitude em hábito, criamos uma campanha com mais leveza e humor. Convidamos a atriz transexual Nani People pela sua irreverência, humor e facilidade de transcorrer sobre vários temas polêmicos para trazer à tona a discussão e provocar as mulheres. Em social, na mídia, nos programas, nas conversas.
Participação neste projeto:
• Direção de Criação
• Criação junto com Salua Maciel (Diretora de Arte)
Agência: Ogilvy Health
Cliente: DASA – Delboni Auriemo Diagnósticos
Ano: 2014
Mulheres não abrem mão da vaidade, cada uma a seu jeito. Cuidam da pele em cremes diários, mexem com os cabelos, brincam com maquiagens, garimpam vitrines por um look totalmente in. E de todos os símbolos, os seios são os que mais representam a sensualidade. Desde cedo a menina sonha em ser mulher recheando a fantasia com 2 bolas de meia no lugar de peitos retos. Quando cresce, o cuidado próprio é tema que não sai da cabeça se for ligado à vaidade. Mas se o assunto é prevenção de câncer, o recado precisa ser dado de forma efetiva. Conheça a campanha Alerta Rosa, a seguir.
Ação em loja de lingerie – peças de soutien são taggeadas e ao serem experimentadas no provador, o sistema aciona um dispositivo sonoro que conversa com a cliente como se o espelho falasse.
Lojas de Lingerie Ecommerce – no catálogo online entre modelos está um o Alerta Rosa chamando atenção à mamografia.
Alerta Rosa em Social – a cliente pode ser lembrada da melhor época para realizar o exame de mamografia.
Desfile de moda praia – modelos desfilam levando imagens de mamografias enquanto locutor apresenta a coleção e mensagens de conscientização.
Salva-peitos na praia – promotores caracterizados como salva-vidas irão abordar as mulheres.
Participação neste projeto:
• Direção de Criação
• Criação junto com Felipe Previtali (Diretor de Arte)
Agência: Ogilvy Health
Cliente: DASA – Delboni Auriemo Diagnósticos
Ano: 2014
Participação neste projeto:
• Direção de Criação e Criação com Felipe Previtali (Diretor de Arte)
Agência: Ogilvy Health
Cliente: DASA – Delboni
Ano: 2015