Institucional – Convidamos as pessoas a praticarem seu melhor.

Pessoas são capazes de atitudes que podem fazer a diferença na sociedade. Muitas vezes coisas simples, mas com um efeito grandioso. Outras, um ato de coragem que transforma a própria história e vira inspiração a um mundo tão carente de gestos humanos. O Itaú tem um brand value poderoso para fazer mais do que construir uma imagem institucional: provocar em cada pessoa o desejo de ser sempre melhor. Clique no link e conheça a ideia.

Agência: RAPP Brasil
Cliente: Itaú Unibanco
Ano: 2017

Participação neste projeto:

• Concepção da Ideia com Carlos Hohol (Direção de Arte)
• Estratégia e Embasamento
• Desenvolvimento Criativo

Produto – Reposicionamento de Marca para Itaú Veículos

A área de Financiamento de Veículos reuniu uma série de desafios de negócios que merecia um posicionamento com personalidade, valorização de diferenciais, destaque tanto no mercado quanto na concorrência e resgate do DNA Itaú. Este foi um trabalho completo desde a estratégia em planejamento, recomendação de uso de canais, direcionamento criativo e concepção de peças exemplares para o projeto. O conceito, bem como a proposta de comunicação, ganharam vida em forma por meio de um vídeo manifesto.

Agência: RAPP Brasil
Cliente: Itaú Unibanco
Ano: 2017

Participação neste projeto:

• Planejamento Estratégico
• Recomendação de meios, tom, intenções da comunicação e manifestações criativas.
• Concepção Criativa junto com Thiago Barreto (Direção de Arte)

Endomarketing – A campanha que transformou os hábitos no Itaú.

Uma iniciativa capaz de mudar a imagem de um produto interno para atingir grandes resultados.

Agência: RAPP Brasil
Cliente: Itaú Unibanco
Ano: 2016

Participação neste projeto:

• Planejamento Estratégico
• Recomendação de meios, tom, fases e intenções para uma campanha de 1 ano
• Insight Criativo

Relacionamento – O primeiro site do programa Experiência Personnalité.

A concepção da proposta original bem como desenvolvimento de todo site de relacionamento do Itaú Personnalité, o EXPERIÊNCIA PERSONNALITÉ, com definição de linguagem, tom e abordagem dos conteúdos.

Agência: Giovanni+Draft FCB
Cliente: Itaú Unibanco
Ano: 2010

Participação neste projeto:

• Concepção e Estruturação Criativa
• Recomendação de tom, curadoria editorial, envolvimento com os temas, estratégia de engajamento e cross sell, desenvolvimento de todos os textos.